Opinion Verbs - Gabarito dos Exercícios

RESPOSTAS

1) Escreva as frases em português:
a) In my opinion, this is unacceptable.
 NA MINHA OPINIÃO, ISSO É INACEITÁVEL.

b) From my perspective, this is just terrible.
 NA MINHA PERSPECTIVA, ISTO É SIMPLESMENTE TERRÍVEL.

c) I think that they are wrong.
 EU ACHO QUE ELES ESTÃO ERRADOS.
  
d) My impression is that he is out of control.
MINHA IMPRESSÃO É QUE ELE ESTÁ FORA DE CONTROLE. 

e) I don't agree with you.
EU NÃO CONCORDO COM VOCÊ. 

f) I feel that you should be more careful.
EU SINTO QUE VOCÊ DEVE TER MAIS CUIDADO. 

g) From my point of view, honesty is the best policy.
DO MEU PONTO DE VISTA, A HONESTIDADE É A MELHOR POLÍTICA. 

h) I'm convinced that he is right.
ESTOU CONVENCIDO DE QUE ELE ESTÁ CERTO. 

i) From what I know, she is not in Brazil.
PELO QUE SEI, ELA NÃO ESTÁ NO BRASIL.

j) I don't think that they are bad people.
NÃO ACHO QUE ELES SEJAM PESSOAS MÁS. 

Voltar para Opinion Verbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário